
Hipercard Nacional Clássico
Conheça aqui as condições do seu cartão Hipercard Nacional Clássico.
dúvidas frequentes
Por enquanto, esse cartão está indisponível para contratação.
SMS – Mande uma mensagem para o número 4828 com a palavra DESBLOQUEAR e os 4 últimos dígitos do cartão. Exemplo: desbloquear XXXX.
Se preferir, você também pode ligar para a nossa a central de atendimento, que fazemos o desbloqueio por lá. Para isso, você precisa ter em mãos a senha e o código de segurança do cartão (CVV), que fica no verso do seu cartão.
“E como eu sei a senha do meu cartão? ”
A senha é enviada para você por SMS, em até 2 dias úteis após a emissão do cartão ou, por carta, em até 10 dias úteis após a emissão do cartão. Se passou esse prazo, é só ligar para a central de atendimento e pedir uma nova senha. Depois, é só validá-la no caixa eletrônico mais próximo.
Se você acha que perdeu seu cartão mas ainda não tem certeza, você pode fazer o bloqueio temporário no app Hipercard na rota: Serviços> Bloqueio Temporário. Quando achar o cartão perdido, é só seguir o mesmo passo a passo que você fez para bloquear, sem precisar pedir um novo.
No caso de perda, roubo ou outro motivo, ligue imediatamente para a nossa central de atendimento. O cartão será bloqueado e a responsabilidade por seu uso indevido cessa a partir desse momento que nesta mesma ligação você já poderá também solicitar a emissão de um novo cartão.
Central de atendimento
3003 3030 Capitais e regiões metropolitanas.
0800 720 3030 Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo.
Consultas, informações, reclamações e transações de segunda a sábado, das 6h às 22h (exceto feriados nacionais).
SAC 0800 724 4845 Reclamações, cancelamentos e informações gerais, todos os dias, 24h por dia.
Ouvidoria 0800 570 0011 Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria em dias úteis, das 9h às 18h.
Deficientes auditivos e de fala 0800 724 4838 Todos os dias, 24h por dia.
Central de atendimento
3003 3030 Capitais e regiões metropolitanas.
0800 720 3030 Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo.
Consultas, informações, reclamações e transações de segunda a sábado, das 6h às 22h (exceto feriados nacionais).
SAC 0800 724 4845 Reclamações, cancelamentos e informações gerais, todos os dias, 24h por dia.
Ouvidoria 0800 570 0011 Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria em dias úteis, das 9h às 18h.
Deficientes auditivos e de fala 0800 724 4838 Todos os dias, 24h por dia.
Lojas do grupo Bing.
Internet banking.
Caixa eletrônico.
Agências bancárias.
Lotéricas.
Confira a fatura modelo: https://www.hipercard.com.br/pdf/fatura-hipercard.pdf
Nesse link explicamos tudo direitinho para você! Saiba mais: https://www.hipercard.com.br/pf/produtos_e_servicos/parcelamento_fatura.html
Com o parcelamento da fatura Hipercard você tem mais tempo para pagar sua fatura e tranquilizar sua vida financeira.
Você tem algumas maneiras de parcelar sua fatura, confira:
1)Central de atendimento
2)App Hipercard na rota: Serviços: Parcelamento de fatura ou chat
3)Atendimento nas lojas do grupo Big (encontre a loja mais próxima: https://tabloide.big.com.br/)
Com a Fatura Digital, você deixa de receber a fatura em papel e passa a recebe-la por e-mail e SMS.
Avisaremos sobre o fechamento de fatura e vencimento por esses mesmos canais. Evite o acúmulo de papel, seu histórico fica disponível no app Hipercard
Contrate no app Hipercard na rota: serviços > cadastrar fatura digital.
Para baixar o aplicativo Hipercard, basta acessar a loja de aplicativos do seu aparelho de celular e buscar por "app Hipercard". O aplicativo está disponível para Google Play e App Store. O app é feito para facilitar o acesso às informações e serviços do seu cartão de crédito. Lá você pode confirmar suas compras, controlar o limite utilizado, contratar produtos e serviços, gerar o código de barras para pagamento da fatura e, se tive alguma dúvida, falar com os nossos especialistas no chat.
O cartão virtual é um número de cartão temporário, gerado pelo aplicativo Itaucard ou pelo app Itaú. Você não precisa estar com o seu cartão físico em mãos para gerar o virtual. Você usa esse número exclusivamente para compras pela internet (em sites do Brasil e do exterior) ou por telefone.
É mais prático e ainda mais seguro, pois vale apenas para uma compra.
App Hipercard
1) Primeiro, acesse o app Hipercard.
2) No menu, escolha a opção cartão virtual.
3) Aí, selecione o seu cartão e, a partir dele, gera um número de cartão virtual.
4) Depois, digite a senha do seu cartão físico.
5) Pronto! Agora você já pode comprar na internet com mais segurança e praticidade. Se você ainda não tem, baixe o app Hipercard.
Cartão de crédito existe para facilitar a sua vida, para trazer alegrias e não dor de cabeça.
Por isso, é muito importante que você faça um controle de gastos.
Lembre-se de que o seu Hipercard é um jeito muito eficiente para acompanhar de perto tudo o que você gasta, pois com ele você reúne todas as despesas em uma única data de vencimento.
Confira as dicas a seguir e boas compras!
Uma das melhores vantagens de se ter um cartão é que ele vale como dinheiro, sendo útil para compras pequenas, como farmácia, mercado e padaria, por exemplo.
E, se precisar parcelar as compras de valor mais alto ou pagar algumas contas, o seu cartão também ajuda você.
Aproveite para se organizar! Reúna todos os gastos do mês em uma única fatura e tenha controle absoluto sobre seus gastos.
Que tal baixar o App exclusivo da Hipercard e ter seus gastos na palma da mão?
Para cancelar o cartão, é só chamar a gente no chat do app Hipercard com os dados do seu cartão na rota: Ajuda> Chat
Se preferir, ligue na nossa central para entendermos melhor com você o que está acontecendo:
Central de atendimento
3003 3030 Capitais e regiões metropolitanas.
0800 720 3030 Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo.
Consultas, informações, reclamações e transações de segunda a sábado, das 6h às 22h (exceto feriados nacionais).
SAC 0800 724 4845 Reclamações, cancelamentos e informações gerais, todos os dias, 24h por dia.
Ouvidoria 0800 570 0011 Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria em dias úteis, das 9h às 18h.
Deficientes auditivos e de fala 0800 724 4838 Todos os dias, 24h por dia.
Confira aqui os principais cuidados que você deve ter com o seu cartão Hipercard.
https://www.hipercard.com.br/pf/dicas_de_seguranca/em_geral.html